Vai Passar na TV

“Domingo Show” (17/07/2016): Dançarina famosa que corre risco de ser despejada

O “Domingo Show” do dia 17 de julho revelará ao público, quem é a dançarina descoberta em um programa de TV, que viveu uma grande história de superação, teve seus 15 minutos de fama, mas, passou fome e, agora, pode ficar sem ter onde morar! No passado, ela já namorou celebridade e formou um grupo musical. No programa, ela reencontrará suas amigas dessa época.

Há um ano atrás a repórter Merie Gervásio exibiu uma reportagem no “Domingo Show” sobre a história dos quíntuplos do Nordeste. Agora, Geraldo Luis transmitirá a festa surpresa dos gêmeos em  Cabo de Santo Agostinho (PE). O programa mostrará também a rotina das crianças e tudo que mudou nesse um ano. Os pais dos gêmeos ganharão um carro para transportar os filhos.

Veja também:

A história de Seu Jair, de 73 anos, e Dona Maria, de 68, promete emocionar! Casados há 50 anos, os dois residem em São Paulo e, realizarão um grande sonho: comemorar as bodas de ouro. Porém, as surpresas não acabam por aí! O casal terá a oportunidade de reencontrar a filha que vive no Japão há muito tempo. Não perca o “Domingo Show”, a partir de 11h, na Record.

A história dos quíntuplos promete emocionar! (Foto: Montagem/R7)

A história dos quíntuplos promete emocionar!
(Foto: Montagem/R7)

Você também pode gostar