Vai Passar na TV

“Domingo Show” (13/11/2016): Patrícia Marx, do Trem da Alegria, faz revelações bombásticas

No “Domingo Show” desta semana, você vai conferir uma entrevista exclusiva com Patrícia Marx, que fez bastante sucesso por volta dos anos 1980 como integrante do grupo Trem da Alegria. Durante a conversa com a repórter Lorena Coutinho, a artista fará revelações bombásticas a respeito do mercado fonográfico daquela época. Está imperdível!

“Eu tive assédio. Assédio de produtores, assédio de adultos, assédio de diretores de gravadora, de artistas. As pessoas queriam me tocar, me beijar, algumas me beijaram à força. Falaram coisas chulas para mim. Senta no meu colo, me dá um beijinho, deixa eu beijar você. Coisas que são invasões do seu corpo e sem permissão. Sinto nojo quando me lembro disso”, conta ela.

“Eu fui crescendo e comecei a entender o jogo, daí você tem que jogar. Tem que entrar no jogo, porque você tem que trabalhar. Se você não entrar no jogo, você tá fora (…) Eu fui treinada a responder. Eu fui treinada a agradar”, desabafa a cantora. E mais! Geraldo Luis viajou para Manaus para conhecer a história de uma família circense que perdeu o seu local de trabalho durante uma tempestade.

Veja também:

Ana Julia, de apenas quatro anos, pediu ajuda pela internet e a equipe do programa. Grandes surpresas aguardam essa família no palco do “Domingo Show”. Você vai ver ainda um carregador de frutas que possui a voz do cantor Eduardo Costa. No palco da atração, ele vai mostrar se realmente tem o talento do cantor. O “Domingo Show” é amanhã, dia 13 de novembro, às 11h.

Patricia Marx fará revelações bombásticas no "Domingo Show" desta semana (Foto: Divulgação/Record)

Patrícia Marx fará revelações bombásticas no “Domingo Show” desta semana (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar