Vai Passar na TV

“Domingo Show” (06/11/2016): Saiba como era a vida de Beto Barbosa antes do sucesso

No “Domingo Show” desta semana, você vai conhecer a história do cantor Beto Barbosa, que embora seja conhecido atualmente e já tenha feito bastante sucesso por volta dos anos 80 com a música “Adocica”, teve uma infância pobre e vai relembrar tudo no quadro “De Volta ao Passado”.

Geraldo Luis foi até o Pará, terra natal do artista, com o cantor e, após 40 anos, vai visitar os lugares que marcaram a infância dele. Você ainda vai acompanhar os emocionantes reencontros de Beto Barbosa com algumas pessoas que tiveram uma grande importância em sua trajetória para o sucesso. Geraldo ainda vai mostrar a pobre infância que Beto Barbosa teve ao lado de sua mãe, irmã e seu pai, que era alcoólatra.

Veja também:

“Aqui ninguém era rico. Ninguém tinha dinheiro, mas a gente era feliz”, afirma o artista. O cantor também vai reencontrar a professora que lhe ensinou a ler e escrever. E mais! Saiba por que “Adocica” foi criada em um cemitério, está imperdível! No palco do programa, você vai acompanhar as surpresas que aguardam a garotinha de 11 anos que ajuda a família fazendo unhas. O “Domingo Show” é amanhã, dia 6 de novembro, às 11h.

Beto Barbosa vai relembrar sua história no "De Volta ao Passado" (Foto: Reprodução/Record)

Beto Barbosa vai relembrar sua história no “De Volta ao Passado” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar