Audiência da TV, Noticia, Programas

Domingo Legal volta a crescer no ibope e consolida o segundo lugar em São Paulo

A tarde deste domingo, 22 de abril, foi de pura festa para o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli, que voltou novamente a crescer no ibope e, ao mesmo tempo, fechar em segundo lugar na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios, feito este que não acontece desde o dia 17 de abril de 2016.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o dominical obteve excelentes 7,8 pontos de média, contra 7,7 da Record TV, que exibia no horário o Domingo Show e parte do Hora do Faro. A atração, no entanto, veiculou o sétimo episódio do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor e a participação da turma do Ratinho, MC Loma, Gêmeas Lacração e Victor Sarro no disputado Passa ou Repassa.

Celso Portiolli apresentou o Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli apresentou o Passa ou Repassa (Foto: Divulgação/SBT)

SBT define data de estreia do Poder em Foco, seu novo programa dominical

Conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no Famosos na Web, nos últimos dias Silvio Santos havia decretado novas modificações na grade de programação do SBT, e as mudanças poderão ser vista pelos telespectadores nas próximas semanas, visto que a sessão de reprises Quem Não Viu Vai Ver sairá do ar para ceder lugar ao Poder em Foco, novo programa dominical.

Havia sido cotada a contratação da jornalista Débora Bergamasco. Trabalhando na revista Época, da Editora Globo, a profissional é a mais nova integrante do time do canal da Anhanguera. Na última sexta-feira (20), ela assinou os papéis e posou ao lado de José Occhiuso, diretor nacional de jornalismo do SBT. Produzido nos mesmos modelos dos conhecidos e tradicionais programas Roda Viva (TV Cultura) e Canal Livre (Band), a atração, que recebeu o título de Poder em Foco, estreará no próximo dia 6 de maio, a partir das 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

Veja também:

Visando alcançar um público ainda maior, visto que aproxima-se o período das campanhas eleitorais deste ano para gestores estaduais e principalmente da Presidência da República, o programa de entrevista jornalístico seguirá com o mesmo objetivo das atrações já produzidas pela concorrência, com o foco jornalístico.

Em entrevista, José Occhiuso adiantou detalhes do formato: “É um novo programa de entrevistas, que vem em um momento importante, por se tratar de um ano de eleições. Além disso, é mais um programa do Jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência”, afirma.

José Occhiuso e Débora Bergamasco (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

José Occhiuso e Débora Bergamasco (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar