Audiência da TV, Noticia, Programas

Domingo Legal vence Domingo Show e alcança a vice-liderança pela segunda vez em 2018

Com um duelo duplo de Eduardo Costa neste domingo, 20 de maio, tanto no SBT como na Record, quem acabou se dando bem foi o apresentador Celso Portiolli, que, pela segunda vez em 2018, conseguiu alcançar a vice-liderança para o seu Domingo Legal.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o semanal de Portiolli, que exibiu a participação ao vivo do sertanejo no Passa ou Repassa, se sobressaiu em cima do Domingo Show, o qual reprisou uma reportagem que Geraldo Luís realizou em janeiro à fazenda do cantor.

Foram 7 pontos de média para o Domingo Legal contra 6,6 de média do Domingo Show, que perdeu 14% de público se comparado aos quatro últimos domingos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o Domingo Legal também recebeu no palco a dupla Antony e Gabriel e a cantora Jéssica Rodrigues para disputar com a turma do Café com Bobagem, formada por Zé Américo, Oscar Pardini, Enio Vivona e René Vanorden. Além disso, o programa ainda exibiu o 11º episódio do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Celso Portiolli e Eduardo Costa no Passa ou Repassa (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli e Eduardo Costa no Passa ou Repassa (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar