Audiência da TV, Noticia

Domingo Legal tem grande aumento de audiência no SBT

O programa Domingo Legal do SBT, apresentado por Celso Portiolli, vem mantendo um ótimo índice de audiência e chega a dobrar os números em comparação as outras semanas, depois da estreia da nova temporada que teve início em 11 de março.

No último domingo, Celso Portiolli conseguiu vencer o concorrente Domingo Show da Record TV, o que não acontecia desde 17 de abril de 2016, quando o SBT não quis cobrir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, se diferenciando dos outros canais.

Segundo Kantar Ibope, na Grande São Paulo, foram 7,8 pontos de média para o Domingo Legal contra 7,7 do Domingo Show, a Rede Globo liderou com 12,9 pontos. Apesar da pequena margem, vencer a atração da Record é algo positivo, já que as mudanças que ocorreram no programa de Portiolli estão dando resultado.

Veja também:

Com a nova temporada, o Domingo Legal teve um grande crescimento em seus números de 100%, em comparação ao dia 04 de março, último dia com reprises. Nas últimas semanas, o programa do SBT não tem atingido uma audiência menor a 7 pontos.

Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar