Audiência da TV

“Domingo Legal” (10/04/2016) tem baixa audiência e leva mais uma surra da Record

Não está nada fácil a situação do SBT no que se refere a programação dos seus domingos. Isso porque, os principais programas da emissora terminam sendo surrados pelo principal concorrente que vem a ser a Record. Neste domingo, 10. Por exemplo, o “Domingo Legal” conseguiu um feito bastante interessante no que se refere aos números de audiência.

Recebendo um número baixo do “Mundo Disney”, algo em torno de 4 pontos, o programa ainda conseguiu quase que dobrar a audiência, mas ainda assim acabou fracassando. Segundo os dados prévios, o “Domingo Legal” comandado por Celso Portioli, teve média de razoáveis 7,3 pontos de média. Ao longo da sua exibição o programa ainda chegou a 7,8 pontos de picos.

Veja também:

A TV Globo que exibia a estreia do reality musical “Superstar” e também o filme “A Era do Gelo” conseguiu a liderança com uma também baixa média de apenas 11,6 pontos. A TV Record foi a única que se deu bem nessa história, garantindo a vice-liderança com excelentes 9,3 pontos. Os dados são prévios e referentes a Grande São Paulo.

("Domingo Legal" amargou a terceira colocação)
(“Domingo Legal” amargou a terceira colocação)

Você também pode gostar