Audiência da TV, Noticia

Domingo Legal surpreende e atinge a vice liderança na tarde deste domingo 22/04

Após bater recorde anual no último domingo, o semanal comandado por Celso Portiolli no SBT conseguiu se manter em alta na tarde de hoje. Para se ter uma ideia, o resultado foi tão bom que conseguiu pela primeira vez do ano derrotar a RecordTV, que era vice líder invicta na faixa.

De acordo com os dados divulgados, o Domingo Legal registrou 7,4 de média e chegou a expressivos 8,9 de pico. No mesmo horário a Globo liderou de forma absoluta com 12,8 pontos, já a emissora de Edir Macedo fechou na terceira colocação com 7,3 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Celso Portiolli recebeu a turma do Jogo dos Pontinhos e Tirullipa no Passa ou Repassa deste Domingo Legal (15)

Veja também:

Neste Domingo Legal do dia 15 de abril, Celso Portiolli comandou mais uma edição do game show Passa ou Repassa, que desta vez recebeu no palco os integrantes do Jogo dos Pontinhos, dentre eles Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Flor e Carlinhos Aguiar para enfrentarem na competição o humorista Tirullipa e os Youtubers Júlio Cocielo , Jonathan Nemer e Marcela Tavares.

E teve ainda o sexto episódio da nova temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, onde a cada semana Celso recebe uma família diferente com o objetivo de levar para casa R$ 50 mil em prêmios da loja. Mas, para isso, eles terão que primeiramente responder a um quiz de perguntas e respostas acerca de conhecimentos gerais, sendo que a cada resposta errada um membro da família foi obrigado a se desfazer de algum produto que conseguiu pegar durante os 30 minutos.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar