Noticia, Programas

Domingo Legal retornará ao antigo horário, segundo grade do SBT

O Domingo Legal retornará da pausa no próximo domingo (10) cheio de novidades. O programa de Celso Portiolli será apresentado ao vivo e voltará ao seu horário antigo. Antes, a atração estava sendo exibida a partir das 13h da tarde devido ao horário da emissora que era cedido para a Disney.

Sendo assim, com o fim do contrato com o canal, o SBT continuou exibindo desenhos para poder continuar com a boa audiência. Então, o Domingo Legal voltará a ser transmitido a partir das 11h da manhã, após a mudança do dominical do final da tarde para o início da manhã.

Além do novo horário, o programa de Portiolli contará com um novo quadro, de namoro, o Xaveco. Também contará com a presença de Maisa Silva e Oscar Filho, que em breve estrearão o Programa da Maisa no próximo dia 16 de março, no sábado.

Veja também:

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, um dos motivos para tal mudança se deve por causa da audiência conquistada pela atração de Celso Portiolli no ano passado, onde alcançou com facilidade o segundo lugar na Grande São Paulo. Fora ainda o faturamento que o apresentador consegue para o seu dominical.

Celso Portiolli e Maisa SIlva dividirão o palco do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar