Audiência da TV

“Domingo Legal” registra baixa audiência e vê a RecordTV de longe neste domingo (24)

O SBT exibiu na tarde deste domingo, 24 de setembro de 2017, mais uma edição do programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, que conseguiu registrar péssima audiência e viu sua principal concorrente, a RecordTV, disparar e aparecer na vice-liderança isolada.

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, o dominical marcou apenas 5.3 pontos de média e alcançou 6.0 de pico. Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 13.3 pontos, a RecordTV na vice com 11.0 pontos e a Bandeirantes ficou em quarto com 1.0 ponto.

Vale destacar que o programa exibiu o “Construindo Um Sonho” inédito, que concedeu uma casa ao participante Marcelo e realizou um reencontro entre ele e sua mãe biológica após 29 anos. O programa de Portiolli ainda contou a participação do humorista Gustavo Mendes e da cantora Damares.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a  70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores na Grande São Paulo.

“Domingo Legal” perde novamente para o “Domingo Show” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar