Noticia, Programas, SBT

Domingo Legal poderá repaginar antigo programa de namoro apresentado por Silvio Santos nos anos 90

Buscando novidades para as tardes de domingo, a produção do Domingo Legal, juntamente com Celso Portiolli, estão cogitando a possibilidade de voltar a exibir um antigo programa de namoro apresentado por Silvio Santos nos anos 90, e colocá-lo em formato de quadro para a atração semanal.

Trata-se do ‘Xaveco’, que, segundo informações do site NaTelinha, deverá reestrear já no início de 2019. A assessoria do SBT, no entanto, confirmou a informação. Vale ressaltar que o programa visa unir novos casais na TV para, quem sabe, fazer com que eles namorem e casem futuramente.

Sobre o programa

O ‘Xaveco’ estreou na tela do SBT em 1997, sob o comando de Silvio Santos, que, em 1998, passou o bastão para Celso Portiolli, o qual conduziu a atração até 2001, ano este em que a mesma foi retirada da grade. Porém, o programa ainda ganhou reprises de agosto de 2003 a maio de 2004.

Veja também:

A cada edição, o apresentador recebia no palco 50 homens ou mulheres a fim de responderem a questionamentos relacionados a pessoa com a qual estes iriam se envolver. O programa, por sua vez, era dividido em três etapas, sendo a última a decisiva para então se conhecer o (a) pretendente.

Celso Portiolli apresentou o 'Xaveco' de 1998 a 2001 (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli apresentou o ‘Xaveco’ de 1998 a 2001 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar