Noticia, SBT

Domingo Legal poderá ficar somente até dezembro no ar

Um dos principais e tradicionais programas dominicais do país, o Domingo Legal, atualmente comandado pelo apresentador Celso Portiolli poderá chegar ao fim no final deste ano de 2018, isso mesmo, o programa da emissora de Silvio Santos, tem um prazo no ar.

Segundo informações apuradas pelo jornal Capital SP, o programa comandado por Celso tem somente patrocínio até o mês de dezembro, sendo assim, muitos especulam nos corredores da emissora que a partir de janeiro de 2019, a filha de Silvio Santos a apresentadora Patricia Abravanel poderá estrear sua nova atração. Ela que já comandou durante alguns anos o Máquina da Fama, poderá ficar nos domingos do canal.

Com possível fim do Domingo Legal, Eliana e Patrícia Abravanel devem reinar nos domingos do SBT

Veja também:

Volta e meia o fim do Domingo Legal ganha o destaque na imprensa. Uma vez que há uma movimentação dentro do SBT que defende a extinção da atração, considerada ultrapassada e sem forçar para fazer frente à RecordTV, que vem garantindo a vice-liderança absoluta no horário. Para se ter uma ideia, no último domingo, 29, a atração comandada por Celso Portiolli teve vergonhosos 4,2 pontos, contra 7,9 pontos da RecordTV.

Entende-se internamente que o programa não deverá continuar do jeito que está. Se não for extinto, deverá ter apenas uma hora. No entanto, a causa mais provável é que o programa realmente saia do ar. O nome mais cotado para assumir um novo projeto é o de Patricia Abravanel. No entanto, respeitando a licença-maternidade da apresentadora, esse assunto só será tratado em breve. Se assim for confirmado, Portiolli sai de cena, dando espaço a Patrícia e Eliana, que devem comandar os domingos do SBT.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar