Audiência da TV, Noticia

Domingo legal perde audiência e retorna ao terceiro lugar neste domingo 06/05

Nas últimas duas semanas o Domingo Legal viveu uma boa maré, isso porque o semanal bateu recorde anual e conseguiu se manter na vice liderança, algo que não era visto a um bom tempo, fazendo com que Celso Portiolli respirasse aliviado.

Mas a boa fase parece ter passado, isso porque neste domingo a atração voltou a perder audiência e retornou para o terceiro lugar. Segundo dados divulgados, o Domingo Legal fechou com apenas 6,7 de média, no mesmo horário a Globo liderou com 13,1 pontos e a RecordTV ficou na vice com 8,9 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

SBT começa série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência

 

Veja também:

A partir desta segunda-feira, 07 de maio, o SBT dará o ponta-pé inicial em uma série de entrevistas que serão feitas com alguns dos pré-candidatos (mais bem posicionados nas pesquisas) a Presidente da República. Sendo assim, comparecerão aos estúdios da emissora Álvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), nos dias 07, 11 e 21 de maio, respectivamente. Por outro lado, Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) ainda não confirmaram participação.

No entanto, as entrevistas serão exibidas pelos sites UOL e SBT a partir das 10h da manhã. Vale ainda ressaltar que após o término das mesmas com os possíveis candidatos ao cargo de Presidente será a vez dos pré-candidatos ao governo de São Paulo se fazerem presentes no local, a fim de apresentarem suas propostas aos eleitores. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar