Audiência da TV

“Domingo Legal” passa sufoco mas consegue fechar na vice liderança neste domingo (27/08)

Na tarde de hoje (27/08), o SBT exibiu mais uma edição do tradicional “Domingo Legal”, que vive em meio a boatos de que será cancelado no próximo ano. Na audiência, o semanal comandado por Celso Portiolli registrou índices razoáveis e cravou a vice liderança nesta tarde.

Segundo dados prévios, o “Domingo Legal” registrou 6,3 de média, fechando assim na segunda posição. A Globo liderou de forma isolada com expressivos 13 pontos, já a RecordTV que exibia o “Domingo Show” empatou com  6,3 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Raul Gil renova contrato e está garantido no SBT até 2020

Veja também:

Após a tensão nas relações com a demissão no final do ano passado, Raul Gil e SBT parece que voltaram a “se namorarem”. Segundo informações da coluna “Controle Remoto”, o acordo com o apresentador foi renovado para um longo prazo. O contrato em vigor lhe garantia apenas até o final deste ano, mas eles resolveram providenciar um elo mais duradouro.

A partir de agora, Raul Gil fica na emissora até 2020, quando ao fim deste período estará completando 10 anos desde seu retorno à casa. O apresentador foi boicotado em meados de novembro do ano passado, com uma decisão polêmica de Silvio Santos. O dono do Baú queria que Celso Portiolli assumisse seu lugar nas tardes de sábado, o que não foi concretizado após uma certa resistência por parte Raul, que acabou ficando.

“Domingo Legal” registra audiência razoável (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar