“Domingo Legal” novamente fica atrás da Record neste domingo (08/05/16)

Reformulado e com novo diretor o “Domingo Legal” não mostrou a que veio, a atração comandada por Celso Portiolli registrou baixa audiência neste domingo (08/05). O programa ficou novamente no terceiro lugar distante da vice que foi ocupada pelo “Domingo Show”.

De acordo com os dados prévios o dominical apresentado por Celso Portiolli fechou com apenas 5 pontos de média e chegou a 5,8 de pico. Na mesma faixa horário a Record ficou na segunda colocação com 8 pontos a audiência da Globo no horário não foi divulgada.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e podem sofrer alteração consolidado para mais ou menos. Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores da grande São Paulo.  Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Atração ocupou o terceiro lugar novamente
Atração ocupou o terceiro lugar novamente
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários