Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Domingo Legal exibe viagem em navio luxuoso e participação de Eduardo Costa neste final de semana

No último Domingo Legal do ano de 2018, que vai ao ar neste final de semana, 30 de dezembro, o apresentador Celso Portiolli mostrará uma matéria que fez juntamente com o humorista Pedro Manso e a assistente de palco Milene Pavorô em um navio luxuoso, o qual é considerado o maior que já navegou em águas brasileiras.

Na ocasião, o trio revelará várias curiosidades sobre a embarcação, dentre elas uma tirolesa com mais de 105 metros de pura emoção, toboáguas incríveis, restaurantes temáticos, cassino, teatro, spa, simuladores e até mesmo uma fábrica de chocolate. Fora ainda o luxo e o glamour presentes no local.

E tem ainda a presença especial do cantor Eduardo Costa no palco da atração, onde lá ele e Celso farão uma retrospectiva bem humorada e cheia de emoção. Além disso, o sertanejo também cantará seus sucessos e agitará a plateia e o público de casa com suas músicas. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após a sessão de desenhos, no SBT.

Celso Portiolli e Eliana garantem a vice-liderança ao SBT em pleno domingo antes do Natal

Veja também:

Com suas atrações inéditas indo ao ar em pleno domingo antes do Natal, 23 de dezembro, os apresentadores Celso Portiolli e Eliana viram as audiências de seus respectivos programas subirem consideravelmente e assim garantirem a vice-liderança isolada contra o Domingo Show e o Hora do Faro, ambos da Record TV.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, que foram divulgados somente nesta quarta-feira (26), o Domingo Legal e o Eliana obtiveram excelentes 6,9 e 8,6 pontos de média, respectivamente, contra apenas 5,8 de Geraldo Luís e 6,6 de Rodrigo Faro. A Globo, por sua vez, fechou com 11,6 de média no horário. E já Band e RedeTV! vieram em quarto e quinto lugares, respectivamente. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências.

Você também pode gostar