Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Domingo Legal exibe os melhores momentos da visita de Celso Portiolli a mansão de Larissa Manoela nos EUA

Neste dia 21 de janeiro, o Domingo Legal mostrará novamente os melhores momentos da visita exclusiva que Celso Portiolli fez a mansão da atriz Larissa Manoela, nos Estados Unidos, em 2017. Na ocasião, o apresentador foi até a cidade de Orlando, na Flórida, com o objetivo de apresentar aos telespectadores cada canto do local em que a artista passa durante suas férias.

No mais, Larissa também chegou a ganhar uma surpresa de Portiolli, que fez então com que ela se emocionasse ao rever pessoas que fazem parte de seu passado. Além disso, os bastidores da gravação do primeiro DVD da adolescente em Salvador (BA) e do filme Meus 15 Anos, onde ela foi a protagonista, também foram reexibidos. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Futuro no SBT

Recentemente, andou circulando na mídia a informação de que Celso Portiolli iria perder seu espaço nos domingos do SBT e que ele passaria a entrar no ar aos sábados. A notícia, no entanto, foi rapidamente desmentida pela cúpula da emissora que garantiu a permanência do apresentador em seu programa habitual.

Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do “UOL”, Portiolli voltou a falar sobre o assunto e afirmou que o próprio Silvio Santos o chamou no camarim para uma conversa rápida. O dono do SBT chegou a prometer para o apresentador que o Domingo Legal vai ganhar mais espaço em 2018.

Veja também:

As horas que a atração perdeu em setembro de 2015 para um programa da Disney vão voltar a ser de Portiolli. “Nem que eu tenha que retirar do meu programa”, disse Silvio. Celso ainda contou que durante a conversa o patrão deu aval para que ele trocasse de canal, se fosse para a Globo.

Apesar de estar na emissora desde a década de 1990, o apresentador afirmou que não se sente seguro sobre seus próximos passos no canal. “Não tenho certeza nenhuma sobre meu futuro no SBT”, disse ele. Por enquanto, a única certeza que Portiolli tem é que seu contrato foi renovado.

Celso Portiolli e Larissa Manoela na mansão da atriz nos EUA (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli e Larissa Manoela na mansão da atriz nos EUA (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar