Audiência

“Domingo Legal” é massacrado pela Record neste domingo (15/05/2016)

O “Domingo Legal” deste domingo, 15 de maio, por mais uma vez não conseguiu nem encostar na Record. Antes mesmo da prévia sair, já era possível ver as coisas estavam difícil para o SBT, considerando o fato de que a emissora de Sílvio Santos apareceu furante todo o tempo na terceira colocação. Mais tarde, esse número acabou realmente se confirmando.

Segundo os dados prévios, o “Domingo Legal” marcou média de péssimos 6 pontos de audiência. Ao longo da sua exibição, a atração chegou a razoáveis 7,3 pontos de picos. Garantindo então o terceiro lugar. No confronto com a concorrência, a Record, que exibia o “Domingo Show” garantiu a vice-liderança com excelentes 9,8 pontos de audiência.

O “Domingo Legal” conseguiu atingir cerca de 1,4 milhões de telespectadores. Vale dizer que os números divulgados são prévios, e poderão sofrer alterações com a divulgação dos consolidados, que deverá acontecer amanhã. Esses números são referentes a Grande São Paulo. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Domingo Legal" perdeu para a Record
“Domingo Legal” perdeu para a Record