Celebridades

“Domingo Legal” continua conquistando o público e ganha elogios nas redes sociais

No Domingo Legal, deste domingo, 19 de março de 2017, às 13h, Celso Portiolli deu uma carona para o apresentador mas querido das noites do SBT, o Ratinho até a emissora. Durante o percurso eles conversarão sobre diversos assuntos e ao chegarem no SBT o Celso vai até o camarim do Ratinho acompanhar a preparação dele para o programa ao vivo.

Entrando em um foco de mais externas, o programa do apresentador Celso Portiolli está a cada vez mostrando para que veio neste ano de 2017. O programa começou o ano muito bem diga-se de passagem, e continua conquistado o respeito do telespectador. O “Domingo Legal” conseguiu ser elogiado por três semanas seguidas nas redes sociais pelo modo que o programa está sendo exibido. “Nossa como melhorou o programa, muito mais divertido”, disse uma telespectadora.

Veja também:

O programa voltou ao ar após ter sido cancelado pelo dono do SBT, Silvio Santos, mas o próprio voltou atrás umas semanas após ser cancelado. Celso Portiolli está a frente do dominical desde 2009 quando substituiu o Gugu.

Programa de Celso Portiolli segue em baixa (Foto: reprodução)

Você também pode gostar