Audiência da TV, Noticia

Domingo Legal bate recorde anual e alcança 11 pontos neste domingo 15/04

Não é de hoje que o Domingo Legal enfrenta problemas na audiência, porém na manhã deste domingo 15/04, a atração surpreendeu e bateu recorde anual. Para se ter uma ideia, o semanal de Celso Portiolli não registrava índices tão altos há quase três anos.

Segundo dados prévios, o Domingo Legal atingiu 8,4 de média e chegou a 11 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com expressivos 16,8 pontos, a RecordTV ocupou a vice liderança com nada menos que 9,5 de média na grande São Paulo.

 

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

SBT proíbe o Fofocalizando de falar sobre a separação de Luciana Gimenez

Veja também:

A pedido da RedeTV!, o SBT proibiu o Fofocalizando de dar qualquer informação sobre os problemas enfrentados por Luciana Gimenez após a divulgação do término do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. O programa noticiou exclusivamente o rompimento do casal no dia 7 de março.

“Essa notícia vai repercutir em todos os sites, as redações já estão a postos para repercutir essa notícia bomba. Afirmamos por apuração com os amigos de Luciana Gimenez e de Marcelo de Carvalho. Pois bem, eles afirmam com todas as letras que acabou o casamento da apresentadora do ‘Superpop’ com o vice-presidente da RedeTV!”, anunciou Leo Dias, ao vivo.

Contudo, o anuncio que irritou os executivos da RedeTV! foi veiculada em 14 de março e dizia que o motivo para término do casamento da apresentadora com o empresário seria uma possível traição. O vídeo desta edição do programa não consta no site de vídeos do SBT. Para continuar lendo, clique aqui! 

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar