Audiência da TV

“Domingo Espetacular” tentando barrar o “Programa Silvio Santos” na audiência

Recebendo na terceira posição do “Hora do faro”, o semanal “Domingo Espetacular” está sofrendo para barrar o tradicional “Programa Silvio Santos” na audiência. Porém a atração da RecordTV, embora esteja na terceira posição, consegue arrancar um empate técnico com a concorrência.

No real time das 21h09, a Globo está em primeiro lugar com 22,3 de média, na segunda colocação aparece o SBT com 12,3 pontos, já a RecordTV com o seu “Domingo Espetacular” detém 11,9 de média na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Domingo Espetacular” pode perder apresentadores

 

Veja também:

A crise interna que acontece no “Domingo Espetacular” tem feito a sua equipe refletir sobre o que está determinando tamanhos conflitos. Ficou em evidência a quantidade de pessoas na apresentação do dominical. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a equipe do programa avalia que há muita gente para pouco espaço de aparição, o que, naturalmente, ainda que incorreto, acaba gerando uma disputa de egos.

Para se ter uma ideia, na análise do próprio colunista, há situações onde cada apresentador fica com menos de 2 minutos de aparição na chamada de cada matéria. Com a falta de sintonia entre os apresentadores, nem há a possibilidade de haver um entendimento entre eles. Ainda é cedo para afirmar quais mudanças a RecordTV pretende fazer, embora saiba que elas acontecerão mais cedo ou mais tarde. A diminuição de apresentadores não está descartada.

Audiência em tempo real

Você também pode gostar