Programas

“Domingo Espetacular” pode perder apresentadores

A crise interna que acontece no “Domingo Espetacular” tem feito a sua equipe refletir sobre o que está determinando tamanhos conflitos. Ficou em evidência a quantidade de pessoas na apresentação do dominical. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a equipe do programa avalia que há muita gente para pouco espaço de aparição, o que, naturalmente, ainda que incorreto, acaba gerando uma disputa de egos.

Para se ter uma ideia, na análise do próprio colunista, há situações onde cada apresentador fica com menos de 2 minutos de aparição na chamada de cada matéria. Com a falta de sintonia entre os apresentadores, nem há a possibilidade de haver um entendimento entre eles. Ainda é cedo para afirmar quais mudanças a RecordTV pretende fazer, embora saiba que elas acontecerão mais cedo ou mais tarde. A diminuição de apresentadores não está descartada.

Paulo Henrique Amorim cortou relações com as demais apresentadoras do “Domingo Espetacular”

A situação anda bastante péssima nos bastidores do “Domingo Espetacular”. Isso acontece pelo simples fato de que o âncora, mais velho no programa, Paulo Henrique Amorim, resolveu cortar as relações com as suas colegas de trabalho. Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira não interagem com e PHA porque sabem que serão ignorada.

Veja também:

A situação chega a um ponto onde Paulo Henrique nem dá bom dia as suas companheiras. Isso tudo aconteceu depois que no início de setembro ele acabou elevando o tom e foi, de certa forma, agressivo com as demais jornalistas, após uma delas dá  tchau no final da gravação. As apresentadoras foram à direção da emissora, que advertiu PHA verbalmente. Internamente, tinha gente garantindo que a RecordTV terá que mexer no elenco do programa.

Será necessária intervenções justamente para que se possa haver um time pensante em relação ao conteúdo do programa, dentre outros. Vale dizer que no ano passado, Christiane Pelajo e William Waack já não falavam a mesma língua na bancada do “Jornal da Globo”. O problema foi resolvido com a jornalista ganhando um telejornal só dela na Globo News, bem longe de William.

“Domingo Espetacular” pode perder apresentadores (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar