Celebridades, Globo, Noticia

Domingão do Faustão: Sandy diz que não se arrependeu com o fim da dupla com Junior

Sandy se apresentou neste domingo (02/09) do Domingão do Faustão, mais especificamente no quadro Ding Dong, conhecido por ser uma atração muito divertida, que busca testar o conhecimento musical das celebridades participantes. A bela entrou no palco após uma dupla acertar o desafio que envolvia sua música, tocada pela companhia do sucesso.

Logo após cantar sua canção, ela foi interrogada pelo apresentador sobre os desdobramentos de sua carreira solo, sem a presença do seu irmão Junior. Com naturalidade a cantora respondeu a questão afirmando que foi uma decisão acertada, sem nenhum tipo de briga, muito pelo contrário, foi algo planejado e aceito por ambas as partes envolvidas.

”Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu. A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente”, disse Sandy.

Veja também:

”A gente pôde seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização”, completou a mesma que ainda ouviu, minutos depois seu companheiro falar sobre uma discussão que eles tiveram antes de chegar ao programa comandado por Fausto Silva.

Sandy falou sobre a sua antiga dupla com seu irmão Junior (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar