Noticia, Programas

Domingão do Faustão passará a ser exibido pelo Viva

Esse ano, o canal pago de reprises da Globosat, o Viva, terá bastante novidade. O canal já iniciou o ano sem a exibição da reprise diária dos programas, Mais Você e Vídeo Show. O programa de Ana Maria Braga e Louro José ainda permanece sendo exibido pelo Viva, porém, os programas que estão indo ao ar, são os de 1999, ano em que a atração estreou na tela da Globo.

O programa Caldeirão do Huck também perderá espaço com a reprise de programas recentes, para a exibição dos programas exibidos no ano de 2000, estreia do programa na emissora carioca. O objetivo da Globosat, com essas mudanças, é tornar cada vez mais, os conteúdos da Globo, exclusivos. Quem não o assisti-lo na TV aberta, pela Globo, só poderá vê o programa na íntegra, através do app Globo Play.

Mas, para compensar, a Globo resolveu ceder ao vivo, edições de 1989, do programa Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva. Desde ontem (01), o canal está exibindo o primeiro ano de estreia do Encontro com Fátima Bernardes, o qual ocorreu em 2012, quando entrou no ar para substituir a TV Globinho e marcar a entrada da jornalista no entretenimento da emissora carioca.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, naquela época, a atração comandada por Fátima Bernardes não era considerada tão boa quanto a atual, pois ela sempre chegava a perder com frequência para os desenhos animados do Bom Dia & Cia, do SBT, sem contar ainda que se tornava alvo de muitas críticas por parte dos telespectadores.

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão 1989 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar