Celebridades, Noticia

Domingão do Faustão: Miguel Falabella detona políticos corruptos

A corrupção sem sombra de dúvidas é um dos problemas mais graves do nosso país. Nos últimos anos, várias figuras públicas vem perdendo credibilidade por causa do envolvimento em escândalos. A lista de marginais que usaram indevidamente do dinheiro do Estado é enorme. No entanto, surgiram operações importantes para desmascarar estes bandidos de colarinho branco.

A Operação Lava Jato que tem como protogonista o juiz Sérgio Mouro colocou diversos infratores atrás das grades, trazendo uma pequena sensação de justiça para população. Ainda assim, é muito pouco diante da situação atual do país, pegando esse gancho, Miguel Falabella usou do seu espaço no Domingão do Faustão para detonar boa parte dos políticos.

“A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Que nome vocês querem botar na história?”, iniciou seu discurso, não deixando as críticas de lado, mesmo estando na véspera da Copa do Mundo.

Veja também:

Ainda não contente, Miguel falou sobre evitar os erros, citando a perpetuação do poder por meio da influência da família.  “A culpa é nossa, porque o safado sai e prepara o filho para por no lugar. Hoje com internet está lá quem rouba, e o filho já vem no caminho para roubar também. Então não tem desculpa”, completou o ator, ganhando muitos aplausos.

Miguel Falabella detonou os políticos corruptos (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar