Celebridades, Noticia, Programas

Domingão do Faustão: Cinegrafista é promovido ao vivo

O Domingão do Faustão que vai ao ar todos os domingos logo após o futebol do Campeonato Brasileiro, vem deixando diversas lições de moral. O apresentador do programa, juntamente com sua produção e todos os colaboradores estão dando espaço para o emocionalismo, sempre buscando deixar seus telespectadores comovidos com várias situações.

Neste domingo (29) não foi diferente, muito pelo contrário. Quem assistiu sabe que a atração foi recheada de emoções. O alvo positivo foi um cinegrafista, um rapaz conhecido com Sebá recebeu uma grande notícia de alavanque em sua carreira. Ouvindo ao vivo a confirmação de sua promoção ao cargo de câmera no setor jornalistico.

A cena foi aplaudida pelos participantes do Ding Dong, contando também com o apoio da platéia que não exitou em gritar palavras de incentivo, como “Ele merece! ele merece!”. Tudo isso tava na cara que terminaria em choro, de felicidade é claro, de acordo com o destaques repassados pelo Uol, o trabalhador global não conseguiu conter as lagrimas.

Veja também:

“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello [diretores de Tecnologia da Globo], que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, anunciou Faustão. “Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, completou o comandante da atração dominical da Rede Globo.

O cinegrafista caiu no choro após receber a notícia (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar