Curiosidades

Dois galãs de “I Love Paraisópolis” são vistos se pegando em evento

Desde a época de “I Love Paraisópolis”, então novela das sete, que tem jornalista falando em pessoas pertencentes ao elenco da trama que ainda não saíram do armário. No entanto, ao que tudo indica, teve gente que levou essa relação para depois da novela, visto que dois galãs, que estiveram na trama, foram vistos no maior clima de romance em um evento.

As informações são do colunista Leo Dias, que não divulgou de qual festa se tratava até mesmo para evitar que haja um mapeamento através das redes sociais. De qualquer forma, ambos estavam se pegando bastante até que eles perceberam que a imprensa tinha chegado ao local. Nesse momento, um clima de terror desabou sobre os dois, que rapidamente se separaram.

Veja também:

O objetivo foi convencer aos que estavam ali de que eles dois não tinham nada, mas é claro que eles foram vistos. Em meio a tanta curiosidade, ainda não será dessa vez que o colunista contará de quem se trata. No entanto, vale a pena ir juntando as pequenas peças. Vale dizer que o evento em que rolou a pegação aconteceu neste final de semana.

Tem gente em “I Love Paraisópolis” se pegando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar