Celebridades

Dois anos após dizer que não tinha carro, Henri Castelli compra apartamento em Portugal

Em 2015, durante uma entrevista ao jornal “O Dia”, o ator Henri Castelli falou sobre a sua vida financeira em um ar semelhante ao de lamentação, onde durante todo o tempo ele deixava claro que estava cortando os gastos no máximo possível, esclarecendo que diferente do que afirmava a imprensa, ele não possuía dois apartamentos, tendo somente o local onde mora, esclarecendo que até o carro que tinha vendeu.

Como argumento para não ter carro, o ator declarou que IPVA, multas, dentre outros aspectos acabava saindo muito caro e não tinha nenhum retorno. Curiosamente, parece que as coisas melhoraram para o ator, pois ele acaba de comprar um apartamento em Portugal, mais precisamente em Lisboa. Esse imóvel está acima de um bar prestigiado, onde o ator já abriu até uma conta.

Em 2015, as coisas pareciam não tão boas para Henri

O ator Henri Castelli, pelo visto, não está tão vaidoso como era antes, isso porque o mesmo em uma entrevista ao jornal, “O Dia”, declarou que não possui tantos bens como algumas pessoas gostam de espalhar por aí que ele tem. Aliás, o ator bancou uma imagem de um cara bem centrado, mas não em coisas materiais, e sim na sua carreira.

Veja também:

O ator surpreendeu ao dizer que não tem mais carro: É muito gasto e eu já tenho meus filhos, já gasto dinheiro com eles. Tenho outras prioridades ao invés de ficar pagando imposto, IPVA, essas porcarias que não me trazem nenhum retorno. Carro desvaloriza e eu tomo multa pra caramba”.

O ator ainda negou que tivesse um apartamento no Rio de Janeiro e outro em São Paulo: “Só tenho um apartamento, cara. Eu acho até que o pessoal que estava me processando devia imaginar que eu tinha várias casas, vivia indo de carro para a praia. E depois descobriram que eu não tenho nada. Tenho a casa que eu moro. Já viajei demais, já gastei muito dinheiro”.

Henri Castelli comprou apartamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar