Celebridades

“Doeu”, diz ator Dominic Purcell sobre notícia distorcida

Como já informamos aqui no Famosos na Web, “Prison Break” retorna em abril na FOX aqui no Brasil, cerca de um mês depois de seu retorno nos EUA. “PB” foi exibida na Globo e na Band, respectivamente, fazendo grande sucesso, e com isso conseguiu milhares de fãs brasileiros.

A quinta temporada desta que é uma das produções mais bem-sucedidas da FOX está gerando muitas notícias, fotos e trailers, mas nem sempre a informação que temos é boa. Acontece que recentemente informamos que “Prison Break” é a série, dentre as da TV aberta norte-americana, mais comentada nas redes sociais desde maio.

Sendo assim, Dominic Purcell, interprete de Lincoln Burrows, publicou uma mensagem referente a tal notícia. A mensagem em questão, vista no Instagram do ator, foi interpretada de forma errada – ou distorcida – por um site e Purcell se chateou, dizendo que jamais se gabou por seu sucesso. Confira um trecho de um desabafo feito pelo ator na última quinta-feira, dia 15 de setembro:

Veja também:

“Uma manchete recente em um artigo de notícias: “Dominic Purcell se gaba” sobre a série Prison Break estar sendo 20 vezes mais esperada do que qualquer outra produção que irá ao ar neste e no próximo ano. Bem, eu acho que no próximo artigo sobre o que eu postei poderão obter a mesma reação… No entanto, doeu. A verdade é que eu nunca comemorei meu próprio sucesso na minha vida, por ter perdido muitos momentos de alegria, momentos que dão validade e esperança, momentos que precisavam ser transmitidos”.

Dominic Purcell interpretando Lincoln Burrows na 5ª temporada de "Prison Break" (Foto: Reprodução)

Ator Dominic Purcell (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar