Celebridades, Noticia

Doente, vocalista do Sorriso Maroto será substituído por outros artistas

Nos últimos dias, o cantor Bruno, vocalista do Sorriso Maroto acabou tendo que se submeter a um internamento após passar mal. No hospital ele foi diagnosticado com pneumonia e por isso precisará de bastante repouso, até que a doença esteja devidamente tratada. O grande problema disso tudo é que ele foi diagnosticado com miocardite, uma doença que requer exames complexos para que tenha sua gravidade medida.

No entanto, curiosamente, a banda manterá sua agenda em dia, pois, graças ao projeto “Todos Cantam Sorriso”, outros artistas, como Thiago Martins, Mumuzinho, Dilsinho e Thiaguinho, irão comandar shows do grupo. Segundo informações do colunista Leo Dias, Thiago Martins estará em todos os shows, enquanto os demais artistas irão conciliar suas agendas com a da Banda.

Bruno tinha sido diagnosticado com pneumonia

O cantor Bruno Cardoso estava internado em um hospital no Maracanã, no Rio de Janeiro. Vocalista do grupo Sorriso Maroto, o rapaz estava em viagem no exterior e acabou se sentindo não muito bem. No entanto, ao voltar para o Brasil, ele não deu muita importância, pois achou que fosse uma alergia. Ao ser internado, acabou descobrindo que estava com uma pneumonia, que e algo semelhante a uma inflamação nos pulmões.

Veja também:

Em uma rede social, Bruno tranquilizou seus fãs, deixando claro que estava sendo tratado, e que a tendência era de ter alta muito em breve. Alguns shows da banda tiveram que ser cancelados. Maiores detalhes não foram divulgados.

Bruno Cardoso está internado (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar