Celebridades

Doente, Laura Cardoso é afastada de “Sol Nascente” e Globo define substituta

Laura Cardoso entrou em “Sol Nascente” na pele da vilã Sinhá, uma golpista dona de vários cassinos clandestinos que armou um plano diabólico, junto com o neto César (Rafael Cardoso), para roubar a fortuna de Tanaka (Luís Mello). No entanto, uma infecção urinária fez com que a atriz fosse afastada da trama sem previsão de retorno.

Para não tirar a personagem da história, os autores foram obrigados a reescrever várias cenas em que participação de Laura seria essencial. Passado um mês afastada da novela, Laura ganhará uma substituta, trata-se de Nívea Maria, que, de acordo com as informações do colunista Daniel Castro, assumirá o posto de vilã do enredo.

Veja também:

Ao contrário do que aconteceu em “Império”, onde Marjorie Estiano ficou com a personagem de Drica Moraes, Nívea terá outro papel. Ela será dona Mocinha, irmã de Sinhá, que orientará César no golpe contra o pai de Alice (Giovanna Antonelli). Se Laura Cardoso retornar às gravações da novela, Nívea Maria também continuará, e as duas se tornarão parceiras nos crimes. No entanto, caso o afastamento da atriz seja definitivo, Nívea seguirá sozinha e ficará com todas as funções que seriam de Sinhá.

Nívea Maria substitui Laura Cardoso em "Sol Nascente" (Foto: Montagem)

Nívea Maria substitui Laura Cardoso em “Sol Nascente” (Foto: Montagem)

Você também pode gostar