Humorista Shaolin foi internado às pressas em UTI

O ator e comediante Josenilton Veloso, conhecido e famoso nacionalmente como Shaolin, precisou ser internado às pressas nesta última quarta-feira, dia 13, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste do estado da Paraíba.

Tal informação foi publicada nas redes sociais de Lucas Veloso, filho mais novo de Shaolin, que também é ator e comediante, e a esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, também informou a internação do humorista. Shaolin estava em casa, claro, sob cuidados médicos, desde 2011 – ano esse no qual ele recebeu alta hospitalar, depois que sofreu um gravíssimo acidente que o fez perder os movimentos do corpo.

O comediante deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da clínica, no começo com um quadro de infecção respiratória. Lucas Veloso pediu orações e disse que o quadro do pai é comum em pacientes acamados. O acidente que causou uma reviravolta na vida de Shaolin ocorreu no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande, onde ficou internado durante um período de aproximadamente cinco meses, sendo submetido a cirurgias em todos eles.

Humorista Shaolin é internado nesta última quarta-feira (13), em UTI
Humorista Shaolin é internado nesta última quarta-feira (13), em UTI
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.