Celebridades, Noticia

Doente e com depressão, José Mayer passou um mês internado

O ator José Mayer não vive o melhor momento de sua carreira, isso porque ele está afastado das telinhas desde o escândalo de assédio e agora luta com as doenças. Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, José está com depressão e bastante deprimido.

Além disso, segundo informa o site NaTelinha, Mayer passou o último mês internado tratando de uma doença autoimune. “A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem”, informou o hospital em nota.

José Mayer recebe apoio de colegas nos bastidores

 

Após ter sido acusado no ano passado por uma estilista da Globo de assediá-la, o ator José Mayer acabou pagando o preço de ficar por um longo período dentro da geladeira da emissora, fazendo, então, com que o mesmo fosse vetado de continuar sendo escalado para novelas da casa.

Veja também:

Sendo assim, vários outros tipos de providências foram tomadas durante esse tempo em que ele esteve afastado de suas funções, conforme noticiado aqui no Famosos na Web. Porém, passado-se o tempo, colegas de Mayer estão se manifestando nos bastidores do canal carioca a fim de tentar convencer os diretores a retirá-lo de seu castigo.

De acordo com o que informa Flávio Ricco em sua coluna do UOL, o ator possui totais chances de aparecer novamente em frente as telinhas na próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, visto que “profissionais da casa entendem que ele já ‘pagou pelo erro cometido’ e não pode ser proibido de exercer sua profissão”. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

José Mayer luta contra doenças (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar