Música, Noticia

Doença pode prejudicar a carreira de Anitta

Conhecida do grande público, a cantora Anitta poderá ter que se ausentar dos palcos por um tempo. Isso porque a popstar revelou que está com uma hérnia de disco, o que dificulta bastante na hora de dançar, já que os movimentos são bastante agitados.

Recentemente um médico já havia pedido para Anitta ficar pelo menos uma semana de repouso, contudo, a agenda de shows acabou impedindo o repouso, a única exceção foi que ela parou de fazer alguns passos mais ousados como quadradinho. Atualmente a cantora está no México onde segue gravando o The Voice, acredita-se que a popstar fique por lá até o próximo dia 30.

Anitta chega aos 8 anos de carreira provando que é uma grande empresária e cantora

Conhecida internacionalmente, Anitta começou a cantar muito nova e com 8 anos já fazia as suas primeiras apresentações na igreja. Mas o que ninguém imaginava era que aquela garota se tornaria a maior voz da música brasileira.

Veja também:

O primeiro contrato de Anitta e o começo da carreira aconteceu em 2010 quando ela assinou com a gravadora Furacão 2000. Mas o primeiro grande sucesso da popstar aconteceu apenas em 2013 quando lançou Meiga e Abusada, ainda no mesmo ano ela também lançou Show das Poderosas, que virou um fenômeno de visualizações onde marcou o surgimento de Anitta no cenário da musical. Para continuar lendo, clique aqui! 

Anitta está com hérnia de disco (Foto: reprodução)

Você também pode gostar