Celebridades, Noticia

Doença força Simaria, da dupla com Simone, a se afastar dos palcos

Uma complicação de saúde está forçando Simaria, que faz dupla com Simone, a desfalcar os shows. Ela está sofrendo com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores. As informações são do jornal Agora S. Paulo desta quinta-feira, 16 de novembro, que detalhou o afastamento da cantora. Ela está impossibilitada temporariamente de seguir com sua carreira ao lado da irmã.

Foram cerca de seis compromissos cancelados desde os últimos dias devido a esta enfermidade. A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, amenizou e tentou tranquilizar os fãs. Os responsáveis pelas artistas esclareceram que Simaria está bem, mas que deve ficar de repouso por mais alguns dias para garantir sua saúde e disposição durante os próximos shows.

Simaria chorou por não ter conseguido cantar em show

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, passou por uma situação constrangedora na madrugada do dia 20 de agosto. A cantora acabou se emocionando e indo as lágrimas por não ter voz para se apresentar no Garota VIP, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. “Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar“, afirmou a sertaneja ao Purepeople.

Veja também:

Na ocasião, ela chegou a chorar em cima do palco e Simone aproveitou para brincar com a situação. “Chora não, coleguinha”, disse. A falta de voz da cantora foi justificada pelo fato dela ter passado um dia inteiro sem dormir em uma longa maratona de trabalhos. Elas emendaram dois shows em São Paulo com a participação no Criança Esperança, na Globo, e o evento no Rio de Janeiro.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar