Emissoras

Doença de diretor foi crucial para que a Globo cancelasse a próxima novela das onze

Ontem, 03, a Globo optou por cancelar a sua próxima novela das onze, que até então tinha o nome de “Jogo da Memória”, que seria de autoria de Lícia Manzo. No entanto, embora a causa inicial não tenha sido divulgada, sabe-se que a emissora fez isso justamente para preservar a saúde de um dos seus mais importantes diretores, que é  José Villamarim.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo entendeu que “Jogo da Memória” não tem uma excelente história que venha a lhe dar uma propulsão de 88 capítulos. O segundo e mais importante motivo foi a saúde de Villamarim, já que o diretor vinha de uma sequência desgastante de trabalhos, chegando a dirigir dois produtos, como foi o caso recente em que dirigiu “Justiça” e “Nada Será Como Antes”.

Veja também:

Enquanto fez isso, ele adquiriu uma estafa e foi hospitalizado. No entanto, logo depois, ele foi submetido a uma angioplastia para implante de stent, que é um tubo, uma peça usada no tratamento de doenças cardíaca. Exatamente por esse motivo, a Globo entendeu que o diretor não poderia acumular um trabalho do porte que seria “Jogo da Memória”, uma novela de três fases, o que exigiria bastante desgaste.

Villamarim passa instruções para Tony Ramos em "Avenida Brasil" (Foto: Reprodução/Ghsow)

Villamarim passa instruções para Tony Ramos em “Avenida Brasil” (Foto: Reprodução/Ghsow)

Você também pode gostar