Celebridades, Noticia

Doença afasta Silvio Santos dos palcos

Com a idade bastante avançada o apresentador Silvio Santos não deve brincar com as doenças. Na última terça-feira 03/07, o comunicador gravava seu programa normalmente, porém acabou ficando sem voz. O fato fez Silvio se afastar do palco essa semana, visto que não deve voltar ao trabalho pelos próximos dias.

Alguns convidados do programa precisaram voltar para a casa. A apresentadora Maíra Charken relatou o fato em suas redes sociais: “Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado”, disse ela. Procurado o SBT não comentou o assunto .

Silvio Santos defende Mara Maravilha e alfineta Lívia Andrade

No último domingo 01/07, Silvio Santos estava afiado em seu programa no SBT. No quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador provocou Lívia Andrade e defendeu a colega, Mara Maravilha, e sobrou até mesmo para a filha, Patrícia Abravanel, a respeito de salário.

Veja também:

Primeiramente, Silvio brincou com Lívia falando sobre a notícia que tinha sido publicada por uma coluna na internet sobre a saída da beldade do Fofocalizando. Lívia respondeu: “Você está errando o nome. Quem estão querendo tirar, quem estão escrevendo no WhatsApp do programa e no (site) Reclame Aqui (querendo que saia do programa) não é Lívia Andrade, não. O auditório sabe. Pergunta pra elas…”.

Continuando a brincadeira, o dono do SBT perguntou para o auditório se ele sabia quem era. O auditório falou que era Mara Maravilha e depois gritou que ela era chata. “Vocês têm alguma coisa contra a Mara? Cada um na televisão faz um papel. A Mara pessoalmente é legal, uma baianinha muito legal”, defendeu o apresentador. Para continuar lendo, clique aqui! 

Silvio Santos ficou sem voz (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar