Emissoras, Noticia, Novelas

Do fundo do baú! Novela Xica da Silva será exibida por emissora de TV no Paraguai

Sucesso de audiência nos anos de 1996 e 1997 na extinta TV Manchete, a novela Xica da Silva marcará seu retorno à TV na emissora La Tele, do Paraguai, que, inclusive, já começou a divulgar chamadas em sua programação com o objetivo de atrair os telespectadores paraguaios.

“Chega a mais odiada, a mais querida e a mais desejada… Chega Xica da Silva! Uma escrava indomável! Uma história. Uma paixão”, anuncia o vídeo. Vale ressaltar que a trama também foi veiculada no SBT, em 2005, fazendo com que Walcyr Carrasco, o qual, na época, era contratado de Silvio Santos, usasse o nome falso Adamo Rangel para driblar o patrão.

No mais, a emissora de TV La Tele também é conhecida por exibir produções brasileiras, tais como as novelas O Rico e o Lázaro (2017) e José do Egito (2013), ambas da Record TV. Entretanto, a data de estreia de Xica da Silva não foi divulgada pelo canal. (Assista a chamada no final desta matéria).

Veja também:

Já sobre trama, é bom destacar que seu elenco contou com as participações dos atores Victor Wagner, Drica Moraes, Carla Regina, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Joana Limaverde, Marcos Breda, Taís Araújo, que foi a protagonista da história, e muito mais.

Taís Araújo viveu Xica da Silva em novela da extinta TV Manchete (Foto: Reprodução)

Taís Araújo viveu Xica da Silva em novela da extinta TV Manchete (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar