Programas

Divulgada a primeira foto do cenário do “Primeiro Impacto”

O telejornal “Primeiro Impacto” estreia já nesta segunda-feira, 28, e o SBT continua em uma correria intensa para garantir que tudo estreie nos conformes. Se você não tem uma ideia de como poderá ser o telejornal, lembre-se do “Fala Brasil” da Record, lembrando disso você conseguirá formular a imagem do novo telejornal que é apelidado de “Jornal das Pernas”.

Isso acontece porque a fórmula original do telejornal prevê duas mulheres na bancada, mas essa bancada não tem a parte de baixo, sendo assim as pernas das jornalistas aparecem. Mas o SBT logo tratou de quebrar essa ideia, e formulou uma bancada com um ar bem diferente, onde não aparece nem um pouco das pernas das jornalistas.

Veja também:

Em uma foto divulgada, dá pra notar que o “Primeiro Impacto” virá com um ar bem parecido com o do “Fala Brasil”. Não se sabe como ficará o cenário, mas dificilmente as jornalistas se levantarão da bancada. Se der certo e for aprovado pelo público, o “Primeiro Impacto” não só roubará audiência da Record como vai ajudar a Globo que as vezes se ver incomodada com o matinal da Record, quanto a foto, confira:

(O "Primeiro Impacto" estreia já nesta segunda, 28)
(O “Primeiro Impacto” estreia já nesta segunda, 28)

Você também pode gostar