Celebridades

Dividindo a tela, Celso Portiolli e Rodrigo Faro fazem campanha de doação de sangue no “Domingo Legal”

A emissora de Silvio Santos, SBT, e a emissora de Edir Macedo, RecordTV, se juntaram para fazer mais uma nova campanha, agora sobre doação de sangue. A campanha das emissoras, faz com que, dois apresentadores divulguem a necessidade da doação.

Na tarde deste domingo, 18 de junho de 2017, entrou no ar dentro do programa dominical do SBT, “Domingo Legal” uma exibição da campanha juntando na tela, os apresentadores, Rodrigo Faro direto do seu programa na RecordTV e Celso Portiolli nos estúdios do SBT. Sendo assim, os dois receberam diversos elogios do público e bombaram em manchetes nas redes sociais.

Veja também:

Uma fã do programa de Celso Portiolli comentou no perfil oficial do programa a seguinte frase: “Não acredito, gente, Rodrigo Faro no “Domingo Legal”. Outra disse, “Uma bela iniciativa das emissoras e apresentadores”. Vale ressaltar que essa não é primeira vez que o SBT divide tela com uma emissora, a primeira vez, foi entre o “Domingo Legal” de Gugu e o “Domingão do Faustão” de Fausto Silva, SBT e Globo, por uma promoção. A diferença é que esse de hoje se trata de uma campanha social.

Campanha junta apresentadores (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar