BBB

Disputando paredão, Elettra pode ser eliminada hoje do “Gran Hermano”

Todo mundo sabe que Elettra é uma participante ativa do “Gran Hermano Espanha”. No entanto, isso não quer dizer que a moça esteja fora do jogo por ter feito um intercâmbio . Ela continua focada no jogo, e ainda por cima está no paredão. A moça está disputando a permanência na casa com Aída Nízar, e Ayélen Milla e poderá ser eliminada nesta quinta-feira, 16.

O resultado sai a noite, e ela irá acompanhar tudo daqui do Brasil. Provavelmente, a Globo abrirá sinal para uma transmissão ao vivo com a TeleCinco, emissora que transmite o “Gran Hermano”. Em meio a isso tudo, é necessário que se esclareça, que a possível eliminação de Elettra não mudará nada no “BBB”, já que ela continuará na casa de forma tranquila.

Veja também:

A princípio, quando o intercâmbio terminar, ela será mandada de volta para a Espanha, mas se tiver sido eliminada, ela não vai voltar para o “Gran Hermano”. Vale dizer que nesta quinta-feira, a qualquer hora do dia, os irmãos Antônio e Manoel vão entrar no “Gran Hermano”, que por sua vez só tem mulheres. Será que vai dá tudo certo? É hoje.

Elettra pode ser eliminada do “Gran Hermano Vip” hoje (Foto: Divulgação/TeleCinco)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar