Celebridades

Disputado por emissoras, Luan Santana dá prioridade a programas da Globo

Pode ser que nos próximos tempos você note o sumiço de Luan Santana em emissoras como RecordTV, SBT, RedeTV e Band (Essas últimas ele nunca vai mesmo). No entanto, você vai notar que ele aparecerá mais vezes na Globo e em canais do Grupo Globo. O motivo disso tudo é que ele foi convidado por algumas atrações das emissoras da Globo, quando não a própria Globo, se vendo na condição de ter que ir.

No entanto, Luan montou uma escala de prioridades  e nessa escala a Globo está no topo. Dia 9 de abril ele estará na volta do “Tamanho Família”, sua participação já foi gravada. O público o verá também na reestreia do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, ele atendeu a um chamado de Anitta, apresentadora do programa. No dia 15 de maio, ele estará no “Multi Tom”, no mesmo canal.

Veja também:

Ainda no Multishow vale destacar que Luan Santana está se preparando para assumir um programa em breve, estreando um novo momento da sua carreira. Talvez aí esteja a chave da coisa, já que a imprensa garante que a Globo está testando o cantor para coloca-lo em um projeto ainda maior, embora não haja nada sobre o assunto. No geral, Luan Santana tem um caso de amor com a Globo, o que não se repete com as demais emissoras, com destaque para a RecordTV, que o resultado é inverso.

Luan Santana é o queridinho da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar