Audiência da TV, Globo, Noticia

Disputa pela terceira colocação marca baixa audiência

Neste sábado o público teve a oportunidade de acompanha a disputa pela terceira colocação na Copa do Mundo, a partida envolvia os perdedores da semifinal. Com isso a Bélgica que foi derrotada pela França, contra a Inglaterra que acabou levando a virada diante a Croácia. No duelo de hoje, só um time jogou e com isso, a seleção de Eden Hazard se sagrou vencedora.

Logo no inicio a favorita abriu o placar, comandando o resto do primeiro tempo. E na segunda etapa o craque do time citado no paragrafo de cima, matou o jogo fazendo o mais um gol. No entanto, a equipe que eliminou o Brasil, acabou ganhando hoje por 2×0, garantindo a terceira colocação, responsável por privilegiar em 7 milhões a mais em relação ao quarto colocado.

Além dos ingleses, a Globo também não alcançou o resultado esperado. De acordo com os dados prévios do ibope foram registrados apenas 17 de média e 22 de pico. Lembrando que quase todos os duelos do campeonato mundial conseguiram pelo menos 20 pontos. O share também foi abaixo do padrão, computando apenas 42% dos televisores ligados no horário do jogo.

Veja também:

No mesmo momento, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) conseguiu a vice liderança com 6, no terceiro lugar apareceu a RecordTV, exibindo o Esporte Fantástico e a Escola do Amor, marcando assim uma péssimos números, foram atingindo apenas 3 pontinhos. Esses dados representam os índices da Grande São Paulo e podem sofrer pequenas alterações nos consolidados.

Globo altera programação por causa da Copa (Reprodução)

A decisão do terceiro lugar não conseguiu chegar aos 20 pontos de audiência (Reprodução)

Você também pode gostar