Novelas

Disputa entre “Haja Coração” e “Escrava Mãe” agita as redes sociais

Nesta terça-feira, 31 de maio, os noveleiros de plantão terão dois motivos para comemorar, já que às 19h30 a Globo e a Record estrearão duas novelas, as respectivas “Haja Coração” e “Escrava Mãe”. A primeira é a substituta de “Totalmente Demais” que teve seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, 30. Já a segunda inaugura o novo horário de novelas da Record.

Como já é de conhecimento de todos, a emissora de Edir Macedo não escondeu a vontade de disputar com a trama de Daniel Ortiz, tanto que adiou a novela inúmeras vezes para que isso acontecesse, já que nos últimos adiamentos, o motivo foi o estrondoso sucesso de “Totalmente Demais”. A rivalidade entre as duas emissoras também acontece entre os fãs delas.

Nas redes sociais, onde são denominados como “Globistas” e “Recordistas”, os fandoms disputam sobre qual novela se dará melhor. “Dia 31 vai ser o dia que a Globo voltará à 2014, ano que o horário das 19h estava no limbo”, escreveu um fã da Record. “Haja Coração? Ou será feitor?! Porque as surras que essa novela vai dar na escrava não serão poucas”, disse um fã da Globo.

Veja também:

“A Globo não consegue esconder que está com medo da Record. Colocar a novela pra terminar numa segunda que coisa mais ridícula”, escreveu uma internauta. “Que patética essa emissora, adiou tanto Escrava Flop, pra quando resolver desengavetar ela perder horrores para Haja Lacração”, disse outra. A tendência dessa disputa é só aumentar com a estreia de ambas as novelas.

Estreia das novelas causam rivalidades

Estreias das novelas causam rivalidades

Curtidas

Você também pode gostar