Noticia, Novelas, Segundo Sol

Disposto a roubar a herança de Emília, Fernão arma plano contra a tia de Lucinda em tempo de Amar

Depois de ver a herança de sua mãe ter desaparecido de sua casa, Lucinda (Andreia Horta) se aliará a Fernão (Jayme Matarazzo) com o objetivo de roubar toda a fortuna de Emília (Françoise Forton) para que o casal consiga viajar para fora do país. Desta forma, o vilão armará um plano contra a irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) na intenção de fazer com que ela acredite que ele está realmente afim da mesma para que possa surrupiar a grana da solteirona.

Em cenas previstas para serem exibidas no dia 06 de março, a mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo) começará a pressionar o amante para que ele dê início ao seu plano de elaborar um falso assalto com a finalidade fazer com que sua tia acredite no amor do rapaz por ela. “Você é um homem muito atraente, Fernão. Já levou tia Emília ao cinema e aos melhores restaurantes. Empanturrou-a de chá com brioches. O que está faltando para ela cair de vez nos seus braços?”, questionará a megera.

Em seguida, Fernão tentará explicá-la: “Tempo, Lucinda. Se ela disse que precisa pensar, deve estar confusa”. “Deve estar é morrendo de medo. É o que uma solteirona como ela deve sentir quando um homem chega a menos de dois metros de distância”, rebaterá Lucinda em tom sarcástico.

Veja também:

“Por isso mesmo, é melhor ir devagar com o andor”, ressaltará o marido Tereza (Olivia Torres), que foi abandonada por ele e ficou na mais completa miséria. “Pelo contrário. Quanto mais o tempo passa, mais expostos nós ficaremos. Não vejo a hora de ir logo embora desse país e esquecer essa gente morrinha!”, avisará a inimiga de Maria Vitória (Vitória Strada).

Será aí então que os dois darão início a simulação de assalto na casa de Emília: “Sabe o que ela precisa? Sentir que você está realmente apaixonado. Ela precisa sentir que você é um protetor, um herói. Zelando por ela”, comentará Lucinda, que logo fará com que Fernão tenha a tal ideia. Com isso, ele contratará Gregório (Cristiano Garcia) para ser o falso bandido que adentrará na residência da mulher, a qual será “salva” pelo vilão.

Fernão salvará Emília em falso assalto a fim de conquistar sua confiança e roubar sua herança (Foto: TV Globo)

Fernão salvará Emília em falso assalto a fim de conquistar sua confiança e roubar sua herança (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar