Emissoras

Disposta a vencer a Record aos sábados, SBT investe pesado na sua programação

O SBT perder para a Record todos os domingos já é uma rotina que já deu tempo de todos digerirem. No entanto, a emissora está se vendo derrotada aos sábados pela Record TV, que vem conseguindo ganhar espaço também nesses dias. Diante disso, nesse caso, o SBT quer agir com mais rapidez, a fim de não se ver prejudicado, já que em dezembro, na média geral dos sábados, Record ficou com 5,1 pontos, contra 4,7 do SBT.

Diante desse cenário de empate técnico, o SBT está disposto a investir pesado na programação desse dia, e é o que vai acontecer, já que em  breve, o SBT estreará o reality “Fábrica de Casamento” , que será comandado pela apresentadora Chris Flores e Carlos Bertolazzi. No final das contas, o reality a cada semana vai realizar o sonho de um participante, com direito a surpresa e tudo mais.

Ainda para o sábado, o SBT não se contenta e vai lançar o programa do Otávio Mesquita, que é outra atração que promete bastante, já que será um modelo um tanto parecido com aquele visto no extinto “Okay Pessoal”, que foi bastante aceito, e pode alavancar o horário; além dessas duas novidades, o SBT ainda apostará no novo programa de Celso Portiolli, que chega trazendo muita coisa boa. No final das contas, o SBT chega com três novas armas para enfrentar a Record aos sábados.

O SBT vai reforçar a sua programação de sábado (Foto: Montagem/Fanweb)