Disposta a se vingar, saiba como Isabela terá acesso à família de Tiago

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o público verá a volta de uma figura bastante sumida, trata-se de Isabela (Alice Wegmann), que estará de volta à trama, dessa vez como Marina. Como você já sabe, a moça tem certeza absoluta de que Tiago (Humberto Carrão) foi o responsável por quase colocar fim à sua vida, quando lhe apagou, jogando seu corpo em alto mar, o que não é verdade. No entanto, a moça estará disposta a se vingar do mesmo.

Como Marina, ela voltará com a habilidade de fazer massagens, e acabará prestando seus serviços a Magnólia (Vera Holtz), avó de Tiago. Marina acabará subindo bastante no conceito de Magnólia, já que os seus bons serviços acabarão fazendo desaparecer a dor nas costas que aterrorizava Magnólia há muito tempo. Além disso, Marina terá um nipe de boazinha, de  uma pessoa que todos podem confiar, o tempo todo. Estará justamente aí a sua arma para que ela consiga fazer o que ela bem entender.

Em um certo ponto da história, Marina vai ficar extremamente íntima de Magnólia, e então colocará seu plano de vingança em prática. Vale dizer que embora a atriz Alice Wegmann não esteja aparecendo na telinha da Globo, isso não quer dizer que ela não esteja trabalhando, conforme destaca o colunista Flávio Ricco, que ressalta todo o processo encarado por Alice, já que a mesma terá que incorporar um mesmo personagem, dentro da mesma novela.

Por esse motivo, para se ter uma ideia da coisa, ontem, a atriz passou o dia todo nos Estúdios Globo, fazendo cabelo, unha, experimentando diversas roupas da sua nova personagem, que surgirá com uma personalidade bem diferente daquela menina doce e confiante que era Isabela. Só depois desse processo, Alice estará pronta para voltar a gravar em “A Lei do Amor”. A vingança de Isabela não era um assunto totalmente previsto no início de “A Lei do Amor”, a princípio, entende-se que a ideia dos autores não eram bem essa, e a história iria ganhar um novo rumo, mas por conta da rejeição do público, a Globo se viu obrigada a propor novas tramas na novela, a fim de fazer com que “A Lei do Amor” entrasse nos trilhos.

Alice Wegmann dará vida à Marina em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários