Diretores revelam que “Vingadores: Guerra Infinita” terá participação da Capitã Marvel

O filme da Capitã Marvel está prevista para estrear nos cinemas em 2019, entretanto, muitos mistérios cercam a trama. Nem mesmo a interprete da personagem foi divulgada. Porém, os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” deixaram escapar que a heroína vai fazer parte da história.

Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Guerra infinita”, cederam entrevista durante um evento no Smithsonian Institute e falaram sobre o novo projeto. Ao deixarem escapar a surpresa envolvendo a Capitã Marvel, eles tentaram controlar a situação: “Não, estamos falando da Capitã Barvel! Uma personagem completamente diferente!”, brincaram.

Como informado antes, não há informações de quem será a interprete da personagem, entretanto existem boatos envolvendo os nomes de Rebecca Ferguson e Katheryn Winnick como favoritas. Emily Blunt, Charlize Theron, Jessica Chastain e Angelina Jolie também estariam cotadas para o papel.

Vale lembrar que Anthony e Joe Russo também são diretores de “Capitão América: Guerra Civil”, que vem fazendo muito sucesso nos cinemas.

Capitã Marvel pode ser atração em Vingadores
Capitã Marvel pode ser atração em Vingadores
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)