Emissoras, Noticia

Diretores querem que Bruna Marquezine tire a roupa em próxima novela

Atualmente em Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine até queria umas férias depois da novela mas dificilmente conseguirá. Isso porque o que vem se comentando nos bastidores é que a veterana assim que deixar o enredo em que está, irá emplacar um novo projeto.

O fato é que Bruna está quase escalada para a próxima supersérie da emissora, intitulada de Sem Limites. Em reuniões diretores decidiram que querem ver a atriz sem roupa na produção, onde além de exibir o corpo terá que fazer cenas picantes com outros atores. Sem Limites tem previsão de estreia para o começo do próximo ano na faixa das 23h.

Bruna Marquezine retoma gravações de Deus Salve o Rei após viagem

Na última segunda-feira (25), as atrizes de Deus Salve o Rei já começaram cedo as gravações em clima de despedida. A trama épica chegará ao fim este mês. Marina Moschen publicou uma foto em sua conta no Instagram mostrando os bastidores, Bruna Marquezine aparece no clique.

Na foto, Marina aparece ao lado de Bruna, Fernanda Nobre, Marina Ruy Barbosa e de Isabela Bertazzi, além de toda a equipe de produção, e mencionou o desfecho da novela, que está se aproximando. “Perto das últimas semanas medievais”, disse ela.

Veja também:

Em uma foto parecida, a atriz Fernanda Nobre declarou, sentimental, na legenda: “Já to com medo da saudade que sentirei deste camarim”, escreveu ela. Apesar dos muitos furos na história, Deus Salve o Rei vem agradando o público após algumas modificações feitas pelos diretores e roteiristas. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Atriz deve aparecer em cenas ousadas na próxima supersérie (Foto: reprodução)

Você também pode gostar