Celebridades

Diretores do SBT são contra a volta de Gugu

Gugu parece estar fazendo de tudo para acertar o seu retorno ao SBT, emissora qual ele abandonou em 2009 ao não resistir diante de uma proposta tentadora na RecordTV. Segundo informações do site “Notícias da TV”, o apresentador, ainda contratado da RecordTV tem intensificado suas visitas ao Jassa para tratar da mudança de emissora, algo que aos poucos vai caminhando, apesar da intensa dificuldade de obter apoio dos diretores do SBT, que são unânimes ao se posicionarem contra a volta de Augusto Liberato.

um diretor, que pediu anonimato, desdenhou de Gugu, deixando claro que o mesmo já não tem o rendimento de antes: “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento”, conta esse executivo. Além disso, há uma mágoa interna com o comunicador, visto que em 2009, quando o SBT passava por uma situação delicada em sua audiência, o apresentador não pensou duas vezes antes de assinar com a RecordTV, aventura que mal chegou aos 4 anos, visto que em 2013 Gugu perdia seu programa para Rodrigo Faro. De qualquer forma, Gugu não precisa convencer a todos, basta convencer Sílvio Santos.

Gugu está confirmado no “Teleton 2017”

Diferente da TV Gazeta que não liberou nenhum artista do seu casting de contratos para participarem de mais uma edição deste ano do “Teleton”, a Record está, aos poucos, liberando os nomes que estarão nesta causa promovida pelo SBT e a AACD. Após Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Sérgio Marone, o canal liberou um outro artista.

Veja também:

Trata-se de Gugu Liberato. Ele, que até então não teve seu destino definido pelo canal de Edir Macedo e está com seu vínculo prestes a terminar em dezembro deste ano, pisará nos estúdios da rede da Anhanguera após dois anos, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Desta vez, ao contrário do que ocorreu em meados de 2015 – onde chegou a dançar o clássico “Pintinho Amarelinho” com Ratinho e Danilo Gentili -, o apresentador irá ao vivo, ao palco do programa, e se reencontrará com uma criança que ele começou a acompanhar há cerca de uma década.

Gugu já esteve em dias melhores na sua carreira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar